Translate

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

MEDO!


OLÁAA

Voltei depois de um tempo meio off aqui, eu sei... perdi a noção do tempo ultimamente.
Enfim...

Hoje vim aqui falar do meu maior medo
(escroto)
Mas é meu maior medo... e passei meio mal escrevendo esse post, pra por essas imagens aqui.. maaaaas... foi por vocês.

Enfim.. meu maior medo.. LOBISOMEM!

Não me perguntem o porque, ou quando, ou se acredito.
Isso apenas me perturba desde que eu me entendo por gente. Odeio ouvir cachorros/lobos uivando, passo mal, sério.



Desde criança eu me vejo tentando assistir alguns filmes de lobisomens, vídeos, mas sempre me da um mal estar terrível, vertigem, e as vezes até apago.

                         

Não consigo lidar com o fato de um homem se transformar num 'meio lobo', esquecer toda sua memória de vida e sair por ai matando, e os que sobrevivem ficam com a maldição também.

A lenda do lobisomem existe no mundo todo, tendo mais força da Europa.
Porém no Brasil, é citado também no nosso folclore, reforçado por pessoas das áreas rurais que acreditam fortemente na criatura.
A lenda no Brasil diz que se uma mulher tivesse 7 filhas mulheres e o oitavo fosse um homem, ele seria um lobisomem. Ao nascer, o oitavo filho nascia pálido emagrecido, as orelhas levemente pontudas, porém a primeira vez que se transformara num homem-lobo seria aos treze anos.

Durante sua transformação, a dor da pele rasgando faz com que perca sua memória e siga apenas seus instintos de matar, toda noite de lua cheia, sua maldição é ativada pela lua onde o homem se transformava e saia para caça.

Um lobisomem só pode ser morto com uma bala de prata no coração.


             


Nenhum comentário:

Postar um comentário