"SETE DIAS"
Olá pessoal, hoje trago pra vocês uma resenha (crítica) de O CHAMADO 3.
Confere ai.
Um professor de uma universidade acaba assistindo ao vídeo da Samara Morgan, e para poder se proteger e se salvar dos sete dias, ele faz uma copia em seu computador, curioso com os efeitos que o vídeo causavam nas pessoas, ele então começa uma serie de testes em seus próprios alunos que assistem a fita e fazem anotações, e antes que acabe os sete dias, procuram uma pessoa para que assista a cópia do vídeo para que não precisem morrer.
O filme está mais tecnológico, diferente dos outros dois filmes onde vemos as velhas televisões de tubos e vídeo-cassetes, neste longa vemos tevês led, smartfones, tudo o que a tecnologia nos mostra nos dias de hoje.
Os efeitos do filme também estão um pouco mais realista do que os anteriores, com um cuidado maior em mostrar a tensão da cena e a imagem que realmente causa impacto.
Somos apresentados aos protagonistas Holt e Julia que são namorados, ela vai em busca de Holt que ao passar um tempo na faculdade acaba desaparecendo e ela descobre que ele está envolvido no projeto do vídeo da Samara.
Julia após assistir ao vídeo para salvar o namorado começa a ter visões estranhas do passado de Samara e começa então junto com Holt e com a ajuda de seu professor da faculdade a investigar mais a vida da garota.
Nesse terceiro filme vemos que fim deu o corpo de Samara, que no segundo filme é 'salvo' e enterrado como promessa de todo mal sumir, mas lógico não é bem isso que acontece.
Ficou curioso para saber qual é a resolução toda da história por trás de Samara Morgan?
Corra já pro cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário