Hoje trago a resenha do filme Boneco do Mal.
~ Contém Spoilers ~
Um casal de idosos estão a um ano procurando uma baba para seu filho Brahms, até que aparece Greta, uma típica moça americana atrás de grana.
Após o casal tirar 'Férias' (que na verdade foi um suicídio de ambos, já que eles se afogam num lago), Greta descobre que não tem que cuidar de uma criança de oito anos, e sim de um boneco de porcelana.
Após o boneco mudar de lugar várias vezes e tentar se comunicar com Greta, ela então passa a cuidar dele como se fosse uma criança. Malcon que é o cara que entrega as compras da casa acaba se apaixonando por Greta, porém Brahms começa atormentar quando os dois ficam sozinhos, demonstrando ciumes pela babá.
O filme em si é bem lento. Não sabemos se o boneco é realmente possuído por alguma entidade ou não, mas particularmente eu gostei muito do filme.
É um filme de terror clichê, pois o boneco em si não tem muita eficácia em causar sustos no filme, então nitidamente o diretor apelou para algumas cenas feitas em 'sonhos' para conseguir causar algumas reações.
O final mostra o quanto valeu a pena esperar por toda a enrolação do filme.
Descobrimos quase no final, que Brhams na verdade está bem vivo, vive num quarto isolado e consegue observar tudo que Greta faz através das paredes.
Eu achei sensacional pois como ele, se ausentando fisicamente, causou um impacto psicológico ferrado em quem assiste ao filme, pois até ele dar as caras, juramos que é apenas mais um filme de fantasmas.
Eu achei genial, pois mostra como um psicopata age na mente de uma pessoa, primeiramente a atormentado, ganhando sua confiança e se mostrando logo em seguida.
Se interessou pelo filme?
Vale a pena, viu.
>>> ASSISTA AO TRAILER CLICANDO AQUI <<<
Nenhum comentário:
Postar um comentário