Translate

quarta-feira, 15 de março de 2017

BOM DIA, VERÔNICA - ENTREVISTA

Olá entediados, hoje trago para vocês a entrevista feita com Andrea Killmore, autora do livro Bom dia, Verônica feito e publicado pela Darkside Books.

Resultado de imagem para darkside books


Resultado de imagem para Bom dia, veronica

Texto retirado do site da editora Darkside Books. Todos os seus direitos reservados.

"TUDO, É VERDADEIRO DENTRO DE MIM.
TUDO É FICÇÃO FORA DE MIM".

Desde o momento em que Bom dia, Verônica foi revelado, muito se perguntaram quem é Andrea Killmore, a mulher que demonstrou um imenso talento para prender leitores do começo ao fim em sua impressionante obra. Protegida sob um pseudônimo depois de sofrer uma grande perda pessoal, ela se entregou a literatura e foi recebida de braços abertos pelos Darksiders.

A caveirinha recebeu inúmeras perguntas de parceiros, livreiros e leitores sedentos por mais informações sobre a autora e ela dedicou algum tempo para responder a todos com muito carinho, agradecendo principalmente a quem mergulhou de cabeça com ela e com Verônica.


UMA CONVERSA COM ANDREA KILLMORE

Andrea Killmore é claramente um pseudônimo. Porque você se esconde atrás de um personagem fictício?
R. Eu não me escondo, eu me protejo.

O que aconteceu com você para que hoje precise viver no anonimato?
R. Se eu contar, o anonimato acaba. Na época, foi público e notório. E foi suficiente para que essa decisão fosse tomada. Esta é a minha chance de começar de novo, do zero, como uma página em branco. Eu agarrei com todas as forças.

Por que você decidiu escrever essa história? Qual a função da literatura na sua vida hoje?
R. Sou uma pessoa muito fechada e vivo sozinha. Minhas companhias são as leituras, os filmes e as séries. Evito ficar na internet. Escrever veio de forma natural, começou como passatempo. Hoje em dia, é libertador. A leitura permite que eu decida o final da história, o que já faz toda a diferença. Além disso, me ajuda a refletir sobre as escolhas que fiz na vida. Só quem não viveu o pior julga rápido demais.

Quer saber o resto da entrevista e outras perguntas respondidas? 
Acesse o site da DARKSIDE®BOOKS


Nenhum comentário:

Postar um comentário