(contém spoilers)
Bem vindos ao filme russo mais esperado desse final de ano.
A introdução do filme é o que chama mais atenção.
A principio temos um fotógrafo arrumando o corpo de uma noiva numa posição sentada para poder fazer a fotografia que na época se chamava Post Mortem. Os olhos eram pintados nas pálpebras para que saíssem como se estivessem vivos na foto. Bizarro.
Logo após a introdução, conhecemos a personagem principal Nastya e seu Marido Vanya, que se casaram escondidos da família de seu marido, porém, por uma estranha ligação da irmã de Vanya, Nastya embarca para a casa de sua cunhada que tem costumes estranhos, as roupas e a arquitetura da casa são antigos, mostram séculos de história e de seus herdeiros.
Com o desenrolar da história, sabemos que a irmã de Vanya faz parte de um ritual satânico que, todo homem da família que se casa com uma mulher 'pura', deve entrega-la para a morte, para que a alma de sua mãe possa sobreviver, porém algumas coisas dão completamente erradas.
O filme tinha um enredo que poderia ser explorado magnificamente, uma história que poucos conhecem e um tema que fez parte da história como as fotografias de Post Mortem, (basta jogar no google e ver umas fotos reais bem bizarras), mas, o texto é superficial e a história muito mal explorada, com personagens e histórias perdidas, mas vale a pena para levar alguns sustos.
Se interessou?
Confira o trailer:
Gostei muito da maneira que você escreve! continue.
ResponderExcluirBoa noite ! Gostaria de mais postagem sobre resenhas de filme,sobre o universo paralelo tambem..estou ansiosoo
ResponderExcluir