Translate

segunda-feira, 3 de julho de 2017

3:00 am

3 horas da manhã... quando muitos estão dormindo, estou eu aqui, viajando entre mundos e submundos imagináveis e inimagináveis.

Hora de crescer, talvez?

As vezes, crescer, é um ponto de vista, para uns é o amadurecimento, experiências, a vida.
Para outros, idade, pessoas, lugares.

Amadurecer é difícil, principalmente quando se é forçado a isso, mas a tantas maneiras de se crescer que isso confunde nosso ego.

Ego.

Outra palavra tão generalizada que todos possuem, poucos usam e quase ninguém sabe para que serve.
Nosso ego é como nosso ouro, se roubado, pode ser feito qualquer coisa antes que volte para nossas mãos, até termos o controle de volta, um mundo pode ocorrer.

Mas as 3 horas da manhã, eu estou de olhos abertos num profundo mar imenso de escuridão, olhando pro nada, pra ninguém, a não ser dentro de mim, que também é vazio.

O coração dispara alguns minutos por lembranças que já não fazem sentido, lembranças que um dia irão se esvair, cair no subconsciente e sumir.

Talvez seja melhor não crescer.
Talvez o joelho ralado seja a melhor dor que possamos sentir
Antes de conhecer a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário