Translate

segunda-feira, 24 de julho de 2017

SÓ OS ANIMAIS SALVAM

Olá entediados, hoje trago um pouquinho para vocês sobre

"Só os Animais Salvam" da linha Dark Love da Editora DarkSide Books.

Resultado de imagem para só os animais salvam

O livro é uma sequência de contos onde a alma, sim a alma do animal é quem narra a história, no livro temos alguns animais, entre eles, uma gata, um cachorro, um golfinho, e por ai vai.
Cada um deles viveram em um tempo histórico para o mundo e em algum lugar dele, cada história é comovente e te faz refletir muito como ser humano, eu passei a olhar meus bichanos com um olhar mais apurado e sensível.

MAS...

Sendo sincero, a leitura é difícil e um pouco cansativa, eu abandonei o livro por conta de sua narrativa, achei que Ceridwen enrola demais, escreve coisas que podem ter nexo sim, mas que ao decorrer da narrativa, fica chato.
Demorei perceber quando era a alma animal narrando ou as pessoas, depois você pega o jeito, mas até lá, haja saco.

A editora Darkside Books não mediu esforços, o exemplar está magnífico, sensível e com uma capa surreal, mas o conteúdo deixou a desejar.
Esse com certeza vai ser mais um livro só para aumentar a coleção.

Antes de fazer minha crítica, vi muitas pessoas comentando coisas positivas e negativas, para MIM e somente a MIM a experiência com esse livro não foi boa, então, fica a dica, vale a pena? é.. vale, se você coleciona livros da editora assim como eu, senão, não, não vale a pena.

Nota 2 de 5 Estrelas.

Status: Abandonado!

segunda-feira, 3 de julho de 2017

3:00 am

3 horas da manhã... quando muitos estão dormindo, estou eu aqui, viajando entre mundos e submundos imagináveis e inimagináveis.

Hora de crescer, talvez?

As vezes, crescer, é um ponto de vista, para uns é o amadurecimento, experiências, a vida.
Para outros, idade, pessoas, lugares.

Amadurecer é difícil, principalmente quando se é forçado a isso, mas a tantas maneiras de se crescer que isso confunde nosso ego.

Ego.

Outra palavra tão generalizada que todos possuem, poucos usam e quase ninguém sabe para que serve.
Nosso ego é como nosso ouro, se roubado, pode ser feito qualquer coisa antes que volte para nossas mãos, até termos o controle de volta, um mundo pode ocorrer.

Mas as 3 horas da manhã, eu estou de olhos abertos num profundo mar imenso de escuridão, olhando pro nada, pra ninguém, a não ser dentro de mim, que também é vazio.

O coração dispara alguns minutos por lembranças que já não fazem sentido, lembranças que um dia irão se esvair, cair no subconsciente e sumir.

Talvez seja melhor não crescer.
Talvez o joelho ralado seja a melhor dor que possamos sentir
Antes de conhecer a vida.